domingo, 20 de setembro de 2009

Rock in november


Aee!
Bom, tava na maior preguiça universal de escrever aqui, maaas sei lá, meio que "alivia" alguns estresses postar aqui, então vou falar do que ta fudendo meu bolso, mais alegrando meu coração em novembro: show do DUFF, AC/DC E SKID ROW!
Como eu já tinha dito antes, eu IA no show do skid ate aparecer o show da Loaded (Duff) e do AC/DC, então, provavelmente eu vá só no Duff ou no AC/DC e Skid.
Então, pra quem não conhece AC/DC de nome, concerteza já deve ter ouvido seus "clássicos",como: t.n.t, back in black, highway to hell, hell bells, moneytalks, e por ae vai..
E pra que não conhece, começa ouvindo o back in black que é o album de rock que mais vendeu na história, que é meio que uma "homenagem" ao Bon Scott, 1º vocalista do ac/dc que morreu em consequência do uso excessivo de alcool, e claro, um excelente trabalho dos irmãos Young, do saudoso Brian, mr'. Phill Rudd e, claro, Cliff Willians!
Então, pra quem não conhece, e se interessou pela banda, entra no myspace do pessoal, que é: www.myspace.com/acdc
E sobre a Loaded, já falei, mais aqui ta o myspace novamente pra vc's curtirem o som do pessoal, que é d caralho : www.myspace.com/loaded e claro, do incrivel Skid Row! : www.myspace.com/skidrow

É isso ae, galera! Rock on \w/

Nenhum comentário:

Postar um comentário