quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Engel & Joe

Então, até hoje não falei de nenhum filme aqui, mais tem um filme que eu assisto no minimo 1X por semana, e que é um dos meus favoritos: Engel & Joe
O filme é como se fosse uma nova geração da Cristiane F., maas eu acho que é muito melhor, e a história muito mais envolvente, bonita, romantica e toda essas coisas.
Para quem quer ver um filme "junkie-romantico" eu indico Engel & Joe, que assim como Cristiane F., também é baseado em fatos reais, e tem musicas do Placebo (Johnny & Mary, Black Eyed) na trilha sonora, o que dá um charme à mais no filme.
É isso! Bom filme, se emocione bastante e pense que mesmo em meio as drogas, dificuldades, e a juventude, pode haver sim amor!
;*

2 comentários:

  1. aodrei seu blog muito bom mesmo.

    adoro esse filme, pena q nao consigo achar ele pra compra, eu baixei na net mas a legenda veio uma merda, mas enfim eu tb adoro esse filme...

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é perfeito...é lindo demais.Pra você que gosta de filmes assim eu indico "Sid&Nancy" é a historia de amor do vocalista do sex pistols Sid Vicious e Nancy Spugen é lindo...e baseado em fatos reais, existe inclusive uma musica do ramones chamada Love Kills que é sobre eles.

    ResponderExcluir