quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mötleeeey!


Entãoo, fiquei ausente dois dias aqui né, mais agora eu voltei (acho)

Depois de uns dias meio sei lá, um tanto quanto "esquisitos" e ainda tem sido estranho, mais isso aqui me distrai sabe. Boom, agora eu vou falar sobre...Mötley Crüe!

Entãooo, o mötley é uma banda de hard rock dos anos 80, e uma das melhores que surgiram no cenário musical dos anos 80, na minha opniãoo!

Boom, vocês concerteza se gostam de hard rock, já devem ter pelo menos ouvido falar no Vince, Nikki, Tommy e Mick, ou ouvido algo como : Dr.Feelgood, Too fast for love, Glitter e outras canções bastante conhecidas da banda!

Boom, eu admiro muito baixistas em geral, e depois do Duff (óbvio) o que eu mais gosto é o gatissimo (cinquentão) Nikki Sixx, namorado da lindaaaaa Kate Von D (tomara que eles tenham filhos, poq ia ser a coisinha mais perfeita do mundo '-'), e bom, eles são fodas, o som é muito fudido, e o melhor: ainda estão na ativa!

Ao contrário de muitas bandas 80's que se desintegraram, acabaram (guns é um grande exemplo, senão o maior d todo), eles ainda estão juntos e se renovando, mantendo ainda o status de mestres do hard rock!

Boom, e se você não conhece Mötley, entra no myspace da banda, que é: www.myspace.com/motleycrue e curte o som dos caras!

E se você gostar, começa pelo Dr.FeelGood que é o cd de maior sucesso da banda, dps de uma fase hard devdo às drogas, eles produziram esse Cd sensacional!

Boom, é isso ae galera!

Espero que gostem ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário