sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Duff Duff Duff '-'


Há! Bom, a primeira coisa que eu vou escrever aqui é sobre "alguem" que eu gosto bastante, meu maior idolo, inspiração e todas essas coisas ae.
É sobre Duff McKagan (ex-guns n roses, atual velvet revolver e loaded), que pra mim é o melhor baixista, melhor homem, melhor tudo e blá blá blá
Então, se você já ouviu falar dele, ótimo! Você é uma pessoa que conhece "coisas" boas, mais se você nunca ouviu falar, não sabe o que tá perdendo!
Claro que ele ficou mais famoso pelo fato de tocar naquela, que eu considero a melhor banda que existe ( com a formação clássica, obg): GUNS N ROSES!
Maaaas, ele tem um projeto solo supeeer legal, que se chama Duff McKagan's Loaded, que lançou o Cd Sick recentemente, que na minha opnião é um dos melhores trabalhos do Duff, então, acessa esse link aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=3BWiLN4a6zc ou esse http://www.youtube.com/watch?v=d73v-b6QOUg e confira uma "prévia" do trabalho maravilhoso desse cara, o qual eu sou suspeita pra falar poq eu sou realmente fanática pelo mesmo.
Bom, entãoo, você tbb pode ouvir neurotic outsiders,que apesar de ter lançado só 1 cd (que eu saiba!), é uma banda mto fudida tbb, a qual o Duff tbb fez parte, juntamente com Matt Sorum (ex-guns tbb).
Eeeee ainda sim indico a Loaded, e claro ouça sempre guns n roses, poq o que é bom de verdade nunca enjoa, nunca cansa, nunca se desgasta certo?

É isso ae!
You're gonna feel the mutha fuckin' guitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário